Desenho de Moda e Bossa Nova
Anny Cibely Loureiro é estudante de Tecnico Estilismo e Moda no Senai na Paraíba. Escreveu pro Clickmoda enviando seus desenhos que fez durante o curso. Os desenhos são à mão livre e foram feitos para sua Coleção de Moda 2009 com inspiração nos 50 anos de Bossa Nova.

A proporção no desenho de Moda é muito importante. Acima de “nove cabeças” – a altura da cabeça é uma unidade de medida repetida mais de 8 vezes para a proporção humana – é possível fazer uma caricatura interessante. A proporção é assim para conferir altura, elegância e lembrar as modelos de passarela: altas e magras.

Mas nem sempre precisa ser assim. Se o cliente for uma empresa que faz roupas para gordinhas, senhoras ou crianças, o perfil pode mudar. A proporção pode ser respeitada como a humana (normal) e estilize apenas os traços de cabelos, rosto, mãos e pés.

Parabéns pro pessoal que manda desenhos para compartilhar conosco.
Envie seus desenhos par: designerdomes@clickmoda.com.br

Desenho de Moda 


14 de março de 2009 às 11:58
pode me ajudar?!
-quero um curso aki no rio de janeiro que seja bom e que eu possa
ter um bom apreendizado,eu faço arguitetura na unisuan e nao vejo a hora de fazer moda ou pelomenos um curso tecnico de moda!