Desenhos de Moda do Clickmoda
Na antiga edição do Clickmoda tínhamos uma sessão em que a galera enviava seus desenhos para publicação. Não desistimos da idéia e em breve teremos uma galeria com os trabalhos recebidos.

Este foi um dos primeiros desenhos recebidos, o do professor Francisco Ponciano (tem um super blog sobre moda). De início vamos postar alguns desenhos e comentá-los, pois sei que todo mundo vai curtir e aproveitar as técnicas.
Amamos o trabalho de panejamento do aluno do curso de Design de Moda da Uniasselivi (SC), o Djone. Excelente técnica com o grafite.

Como recebemos dezenas de desenhos, vamos aos poucos publicar e comentar os trabalhos. Se você é estudante de moda e gosta de ilustrações, envie pra gente o seu trabalho para ser publicado!

Desenho de Moda 


15 de fevereiro de 2008 às 10:26
Profº Francisco como sempre, apavorando nos desenhos… muito bom, e o Djone também… perfeito!
Ciça, sabendo que o site está mais voltado para ilustrações, mas, se você tiver informações de imagens voltadas pra artes têxteis, dicas de sites de imagens free ou outras informações sobre este assunto… ficaria feliz de ver por aqui.
Parabéns pelo trabalho, o site está a cada dia trazendo uma ótima surpresa.
Beijos
15 de fevereiro de 2008 às 11:42
…adoro os posts sobre ilustradores =D
3 links para vc ver, provavelmente já conhece, mas aí vale a lembrança pra vc postar por aqui um dia se não postou ainda
.
http://www.karenklassen.com/
.
http://www.stinapersson.com/
.
http://www.fifi-lapin.blogspot.com/
.
2 de novembro de 2008 às 13:33
oie eu desenhos modelos de roupas e achei muito dez a meneira como tu faz teus desenhos, e queria saber por curiosidade quais são os tipos de materiais que vc utiliza para fazer seus desenhos???
BjOOoo
18 de abril de 2009 às 12:52
Oi amei os desenhos queria saber que tipo de materiais usastes para faser os desenhos ???
bjs
12 de maio de 2009 às 19:43
olá, adorei seus desenhos, gosto muito de desenhos de moda. Adoro desenhar roupas de todos os tipos, eu tenho até um blog com meus desenhos e gostaria muito que você entra-se para dar a sua crítica.
jessydesenhos.blogspot.com
Ficaria muito agradecida pois isso é muito importante pra mim.
Obrigada pela atenção. Um grande abraço; Jessiane
12 de junho de 2009 às 23:52
eu entendo muito de moda e eu não gestei nada nada do seu vestido
obrigada pela anteção
faça melhores vestido
katilu
20 de junho de 2009 às 13:06
ADOREI O DEZENHO DO PROF. FRANCISCO. ESTOU CURSANDO MODA NA UNIASSELVI SC E GOSTARIA DE SABER SEUS MATERIAIS USADOS NESTE DEZENHO E GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS SOBRE DEZENHOS DE MODA. SEREI GRATA.
17 de julho de 2009 às 14:53
Olá Eu Sou uma menina de apenas 14 anos e acho mto enterresante desenhos sobre moda des dos meus 9 anos de idade eu desenhos modelos nunca fiz uma universidade de artes mais olhando seus desenhos eles me dão varias ideas para criar ameis os desenhos são perfeitos Obrigado Pel atençao continue criando enaun de atençao para os comentarios rudis e para baixo isso é puura inveja
bjooo Fiiica com Deus !
15 de agosto de 2009 às 10:46
Olá! eu gostei muito dos seus desenhos…
Eu também faço desenhos de moda, pois sou uma grande admiradora do mundo da moda…E gostaria de saber mais sobre os seus desenhos que são impressionantes.
Beijos Josi.
26 de agosto de 2010 às 16:10
eu amei seus vestidos como faco para receber
seus festidos no meu msn queria saber pois
adorei seus vestidos ……parabens pelo trabalho