Natália Alves Vieira

17
ago
Desenho de Moda de Natália Alves Vieira - 15 anos

Desenho de Moda de Natália Alves Vieira - 15 anos


  1. Diego Almeida

    Parabens, ao poucos você esta conquistanto seu espaço e quebrando as barreiras de seus proprios conhecimento, estarei aqui sempre pra ter dar o meu apoio pois sei que voce tem talento para isso e muita força de vontade, e em seus desenhos tem um toque especial e que é muito importante, o Amor.

    Estarei com voce onde quer que voce esteja.

    Bjos
    Diego.

  2. Sandra Cristina C C Almeida

    Natália,

    Amei o seu desenho, os tons das cores,o modelo do vestido o arranjo do cabelo, das mãos.
    Parabéns que esse não seja somente um desenho e sim um inicio de uma carreira como estilista concentuada no mercado da moda.
    Um grande beijo.
    Sandrinha

  3. Sandra Cristina

    Natália,

    Amei o seu desenho, os tons das cores,o modelo do vestido o arranjo do cabelo, das mãos.

    Parabéns que esse não seja somente um desenho e sim um inicio de uma carreira como estilista concentuada no mercado da moda.

    Um grande beijo.

    Sandrinha

  4. Edison Roni

    Acredito que a dona do desenho tenha futuro nesse universo da moda. Gostei!!!

  5. Edison Roni

    Muito bom o desenho da peça. Gostei!!!

  6. FATIMA FIRMO

    PARABÉNS!!!! Vejo um futuro maravilhoso para Voce.

    DEUS A ABENÇOE SEMPRE.

  7. Edison Roni

    gostei muito essa moça tem futuro

  8. Mirian

    Natália, parabéns pelo seu desenho de moda,achei a cor gostosa e suave, um vestido esvuaçante,e ao mesmo tempo discreto, compraria um vestido desse se eu tivesse uma filha, acho que ela com esse vestido se sentiria uma princesinha.
    Parabéns também por ter um namorado bonzinho, se eu tivesse uma filha como você, iria dizer que você realmente tem bom gosto e sabe escolher, tanto moda como namorado. Continue assim.
    Beijos.
    Mirian

  9. Ayrson Aparecido Machado

    Parabéns pelo tabalho.
    Talento e competencia indispensavel na criação.

  10. Socorro

    Você está de parabens… Terá um futuro brilhante.

    grande abraço

  11. ivani rodrigues

    Parabens, voce com certeza tem futuro. Que Deus te abençoe e siga em frente com seu talento.

  12. Milax

    Lindo demais…tá de parabéns Nati!

    Grande sucesso. O mais importante é fazer com amor…muito amor

    beijão

  13. Shirley

    Uau!
    Essa garota promete, é só uma questão de tempo pra ser reconhecida.
    Que continue nesse propósito, é incomum tanta qualidade numa menina (ainda). Senti firmeza no teu traço. Segue em frente assim firme.
    Parabéns
    Shirley

  14. Shirley Massote

    Essa garota promete, é só uma questão de tempo pra ficar famosa.
    Que continue no propósito, pois é incomum a qualidade desse tamanho numa menina.
    Senti firmeza no traço, siga seu trajeto tb firme.
    Parabéns
    Shirley

  15. Roseane

    Querida Natália, Deus nos concede dons e talentos, que benção!! você está colocando em prática um talento dado a você, por Deus. Que você busque sempre a exelência em tudo que fizer e certamente alcançará o sucesso.
    Vá em frente exercendo o seu talento, independente das circunstâncias, pois, quando exercemos o nosso talento com amor, obteremos vitória.
    Agradeça a Deus em tudo que fizer, pois é ELE que nos concede todas as coisas. Você é muito linda. Que Deus a abençoe tremendamente, e que você possa cumprir os propósitos de Deus para a sua vida, e tudo que Deus faz é perfeito.
    Parabéns pela sua obra.
    com carinho
    Roseane.

  16. Katia

    Natalia,
    Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Aposte em você mesma. Supere-se… Só depende de você. Parabéns.

  17. Katia

    Natalia,
    Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Aposte em você mesma. Supere-se… Só depende de você. Parabéns.
    Katia

  18. Katia

    Natalia,
    Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Aposte em você mesma. Supere-se… Só depende de você.
    Parabéns
    Katia

  19. Katia

    Natalia,
    Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Aposte em você mesma. Supere-se… Só depende de você.
    Parabéns!
    Katia

  20. Edgir

    Essa mina tem futuro, sensacional.
    Tenho certeza que ela vai pintar nas passarelas.

    Que Deus te abençõe.

  21. Soraia Moura

    Parabéns! O desenho está muito bom.

    Confie em seu talento que o sucesso chegará na hora certa!





RSS ClickModa © 2010