heart
Política de Troca & Devolução
 
ClickModa oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para contato@clickmoda.com.br ou whatsapp para 22 99779 7418 com nome completo ou número do pedido, informando quais peças gostaria de trocar.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela ClickModa possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

3. OPÇÕES DE TROCA

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na ClickModa em até 180 dias após a emissão.

4. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na ClickModa em até 180 dias após a emissão.

5. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da ClickModa no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

- Pagamento com Cartão de Crédito: reembolso efetuado em conta bancária 

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR